43170e40-de6e-4a45-8453-ab4539602c17 1341446159618278
top of page

POLÍTICAS DE GARANTIAS

1 ANO DE GARANTIA

banho de ouro Pitaya
& banho prateado
& platina

GARANTIA VITALÍCIA

prata 925 Pitaya

30 DIAS

aço inox Pitaya

NOSSAS COLEÇÕES

Encantamos através dos detalhes. Todas as nossas peças são delicadas e requerem cuidados no manuseio.

A alta qualidade das peças, não dispensa cuidados. Acesse a aba Cuidados e saiba como manter suas peças sempre lindas!

 

 

CERTIFICADO DE GARANTIA

Toda peça deve acompanhar o certificado de garantia. Guarde-o, pois é indispensável a apresentação do mesmo  para solicitação de sua garantia.

Cada linha é coberta por uma garantia específica, confira abaixo os detalhes da cobertura de sua garantia!

 

 

GARANTIA - Banho Ouro Pitaya/ Banho de prata (prateado)/ Banho de Platina/Prata 925/Aço inox.

 

1.1    Cobertura para o banho de ouro 18k, banho de prata (prateado) e banho de platina: A garantia é de 01 ano da data da compra do produto, se constatado defeito de fabricação.

 

Defeito de fabricação: quebra em pontos de soldas, quebra de fechos, desprendimento parcial ou total do banho (escamamento = lascas), rupturas e/ou rachaduras no banho.

O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda, peças incompletas, arrebentadas, amassadas, com sinais de mau uso (desgastadas e/ou raspadas), escurecidas por sujeira e que contenham acúmulo de sujeira, peças em tons avermelhados. Peças de encaixe não são cobertas por garantia.

 

1.2    Cobertura para as peças em aço inoxidável : A garantia é de 30 dias da data da compra do produto, se constatado defeito de fabricação.

 

​​​Defeito de fabricação: quebra em pontos de solda, quebra de fechos.

O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda, peças incompletas, arrebentadas, amassadas, com sinais de mau uso. Peças de encaixe arrebentadas, tortas, amassadas.

 

1.3    Cobertura para peças em prata 925: A garantia do metal é vitalícia no que se refere à autenticidade do produto.

Defeito de fabricação: quebra em pontos de solda, quebra de fechos. A Pitaya garante que seu produto é Prata 925, portanto o mesmo não irá descascar nem enferrujar!

O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda (independente do tempo de uso!), incompletas, arrebentadas, amassadas, escurecidas por sujeira, oxidadas, com sinais de mau uso, pedras leitosas, raspadas/riscadas, torcidas, desencaixadas.

O processo de oxidação/escurecimento da prata 925 é um processo natural. Mantenha sua a peça sempre limpa e evite a necessidade de uma limpeza profunda e alteração de coloração da peça por oxidação.

 

 

É imprescindível a apresentação do certificado de garantia do produto correspondente, para acionar a garantia do mesmo.

Não serão aceitos produtos que não estiverem junto ao seu certificado.

COMO SOLICITAR A GARANTIA DO SEU PRODUTO:

Entre em contato com a Revendedora, apresentado o certificado de garantia, para que a mesma envie o produto para análise da Pitaya.

 

A empresa, após o recebimento do produto, poderá levar de 30 a 60 dias (dependendo do tipo de conserto) para finalizar o processo de garantia.

Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a empresa poderá realizar o conserto do produto, substituir por um igual ou disponibilizar voucher de crédito no valor da peça.

Casos específicos podem ser encaminhados para: contato@pitayajoias.com.br.

 

Conheça as dicas de cuidados:

Para mulheres empreendedoras!

+55 51 99840-6632 - Cadastro e Contato geral

 +55 51 99870-3296 - Atendimento Exclusivo à Equipe de Revendedoras Ativas

AF_pitaya_marca-tons-de-cinza-positivo.p

BAIRRO TRISTEZA, PORTO ALEGRE, RS 

CNPJ: 30.822.328/0001-54

  • Facebook
  • Instagram

Acesse nossas redes sociais!

bottom of page