
o seu negócio de joias.
POLÍTICAS DE GARANTIAS
1 ANO DE GARANTIA
banho de ouro Pitaya
& banho prateado
& platina
GARANTIA VITALÍCIA
prata 925 Pitaya
30 DIAS
aço inox Pitaya
NOSSAS COLEÇÕES
Encantamos através dos detalhes. Todas as nossas peças são delicadas e requerem cuidados no manuseio.
A alta qualidade das peças, não dispensa cuidados. Acesse a aba Cuidados e saiba como manter suas peças sempre lindas!
CERTIFICADO DE GARANTIA
Toda peça deve acompanhar o certificado de garantia. Guarde-o, pois é indispensável a apresentação do mesmo para solicitação de sua garantia.
Cada linha é coberta por uma garantia específica, confira abaixo os detalhes da cobertura de sua garantia!
GARANTIA - Banho Ouro Pitaya/ Banho de prata (prateado)/ Banho de Platina/Prata 925/Aço inox.
1.1 Cobertura para o banho de ouro 18k, banho de prata (prateado) e banho de platina: A garantia é de 01 ano da data da compra do produto, se constatado defeito de fabricação.
Defeito de fabricação: quebra em pontos de soldas, quebra de fechos, desprendimento parcial ou total do banho (escamamento = lascas), rupturas e/ou rachaduras no banho.
O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda, peças incompletas, arrebentadas, amassadas, com sinais de mau uso (desgastadas e/ou raspadas), escurecidas por sujeira e que contenham acúmulo de sujeira, peças em tons avermelhados. Peças de encaixe não são cobertas por garantia.
1.2 Cobertura para as peças em aço inoxidável : A garantia é de 30 dias da data da compra do produto, se constatado defeito de fabricação.
Defeito de fabricação: quebra em pontos de solda, quebra de fechos.
O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda, peças incompletas, arrebentadas, amassadas, com sinais de mau uso. Peças de encaixe arrebentadas, tortas, amassadas.
1.3 Cobertura para peças em prata 925: A garantia do metal é vitalícia no que se refere à autenticidade do produto.
Defeito de fabricação: quebra em pontos de solda, quebra de fechos. A Pitaya garante que seu produto é Prata 925, portanto o mesmo não irá descascar nem enferrujar!
O que não está na garantia: peças quebradas fora do ponto de solda (independente do tempo de uso!), incompletas, arrebentadas, amassadas, escurecidas por sujeira, oxidadas, com sinais de mau uso, pedras leitosas, raspadas/riscadas, torcidas, desencaixadas.
O processo de oxidação/escurecimento da prata 925 é um processo natural. Mantenha sua a peça sempre limpa e evite a necessidade de uma limpeza profunda e alteração de coloração da peça por oxidação.
É imprescindível a apresentação do certificado de garantia do produto correspondente, para acionar a garantia do mesmo.
Não serão aceitos produtos que não estiverem junto ao seu certificado.
COMO SOLICITAR A GARANTIA DO SEU PRODUTO:
Entre em contato com a Revendedora, apresentado o certificado de garantia, para que a mesma envie o produto para análise da Pitaya.
A empresa, após o recebimento do produto, poderá levar de 30 a 60 dias (dependendo do tipo de conserto) para finalizar o processo de garantia.
Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a empresa poderá realizar o conserto do produto, substituir por um igual ou disponibilizar voucher de crédito no valor da peça.
Casos específicos podem ser encaminhados para: contato@pitayajoias.com.br.
Conheça as dicas de cuidados: